terça-feira, 12 de março de 2013

Zilian- Because Portuguese do it better


Hoje venho-vos dar a conhecer uma marca que já deve ser conhecida da maior parte dos leitores deste blog. E como, "O que é Nacional é bom" hoje resolvi  dar-lhe algum ênfase. Trata-se da Zilian, uma marca de sapatos que promete vir dar que falar ainda mais. A loja é em Lisboa, no edifício do El Corte Inglés mas não se trata de uma loja pertencente ao mesmo, é uma loja independente, loja essa que vale a pena visitar. Uma particularidade especial, confuso no início mas bastante útil a partir do momento em que nos habituamos é o facto de os modelos estarem agrupados por números, sendo que cada corredor corresponde a um número de calçado. Porque é que estarei a vaguear pelos corredores do 36, se o meu número está dois números acima? Gosto da ideia, sim. A todos estes pormenores junta-se um calçado que, não nos vamos enganar, de clássico tem pouco. Se quiserem algo trendy, arrojado esta é a loja certa, mas claro que podem encontrar lá sempre o básico high heel preto ou vermelho, mas atenção: sempre com um twist.
Depois de tudo isto, o único senão é mesmo o preço mas, como costumo dizer a qualidade e inovação pagam-se caras.
Para as meninas que não são da capital ou que não a visitam regularmente, já p em algumas lojas multimarca, além fronteiras e também podem sempre aceder à loja online.

Eu vou passar por lá muito em breve e vocês?




6 comentários:

  1. E são muito confortáveis. Os últimos de doze centímetros que comprei, permitiram que aguentasse um casamento inteiro :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a colecção! Sobretudo os primeiros, rosinhas, e os da terceira fila! São lindos!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu já estive na loja de Braga (situada no Braga Parque) e na loja de Madrid. A Zillian tem de facto modelos fantásticos... fico à espera de uma loja no Porto :).

    ResponderEliminar
  4. Para as interessadas, a Zillian tem também uma loja em Braga, fica no Bragaparque!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Agrada-me bastante :-)

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos