terça-feira, 23 de abril de 2013

Acessórios Aldo


E mais uma vez aqui está a prova de que a Aldo não é apenas uma loja com sapatos de fazer perder a cabeça, mas que também nos deslumbra com acessórios diferentes e muito elegantes. Hoje as minhas sugestões prendem-se com este formato de colares compridos que, estando em destaque desde o ano passado, ainda continuam a ser tendência e, como statement necklaces, tornam-se na peça chave de qualquer look. E para complementar qualquer coordenado, que tal uma mala que conjuga a tendência mais presente da estação e que ao mesmo tempo é uma peça clássica e com potencial de durar vários anos sem deixar de estar actual? Aqui têm o modelo ideal. Para terminar, têm os brincos em formato geométrico que apesar de não serem demasiado simples podem ser conjugados facilmente com uma variedade enorme de peças, desde o look mais simples ao mais elaborado.

Quem vai dar um saltinho à Aldo para conferir as novidades?
Qual a peça que preferem?

5 comentários:

  1. Sou doida pelos acessórios e calçado da Aldo. Vi este fim-de-semana uns óculos super giros - vou lá buscá-los na próx folga! :D

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da selecção... São lindos!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá meu doce
    Não tenho nada da Aldo, mas tem peças lindas.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube


    ResponderEliminar
  4. Hum que maravilha,adorei os colares apresentados aqui,são bem lindos!! Daria para formar uns looks espectaculares!! Beijinhos,boa quarta-feira e até breve!! Bom feriado!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos