sábado, 20 de abril de 2013

Cores primaveris - Inspirações

Olivia Palermo

Gwyneth Paltrow

Iria & Me

E que melhor meio de vos mostrar algumas peças às quais não podemos fugir esta estação, do que as fotos de grandes ícones de estilo?

Portanto, o que se quer nesta estação primaveril são: Cores pastel, branco, muito branco, blazers em tecidos leves e fluidos, calções e casacos compridos mas fresquinhos.

A combinação estrela da estação? O branco combinado com todos os tons possíveis.

O melhor investimento? Um blazer branco.

A peça pelo qual me apaixonei? A camisa rendada da última imagem (Zara).

Qual o vosso look preferido?
E qual a peça que escolheriam para juntar ao vosso armário?

6 comentários:

  1. Adorei! o último look é o que faz mais o meu estilo *

    ResponderEliminar
  2. Muito bem,estão aqui três looks fantásticos e muito bem conjugados. Eu detesto vestir-me de branco,prefiro tons mais coloridos,mesmo assim,gostei dos looks. desejo-te um bom e excelente fim-de-semana,beijinhos,fica bem e até breve!!

    ResponderEliminar
  3. o último, muito em parte por causa do neon

    ResponderEliminar
  4. Se quiseres continuar a seguir-me, este é o meu novo blogue! Aproveita e participa no passatempo:http://sailingpepa.blogspot.pt/2013/04/1-sorteio-do-sailing-pepa.html

    ResponderEliminar
  5. Para mim o ultimo look.
    Oh pah gosto tanto dessas calças amarelas :)

    http://catarinosca.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos