terça-feira, 2 de abril de 2013

Bloglovin' e fim do Google Reader


E parece que é oficial, o Google Reader vai mesmo acabar e assim dificultar a vida para quem segue diariamente os blogues do seu interesse através desta útil ferramenta. Mas não se assustem dado que existem alternativas. A alternativa que encontrei foi o já conhecido de muitos, Bloglovin' que permite ver as novidades que vão sendo colocadas em cada blogue, permitindo assim a sua fácil gestão que pode ser feita igualmente através de uma aplicação para telemóvel.

O meu maior receio? Perder os links de todos os blogs que seguia.
O que não acontece, pois basta um só clique para poderem importar para o Bloglovin' a lista de todos os blogues que seguimos no Google Reader.
Fácil não é?
Eu já aderi, e vocês?



Sigam-me através do Bloglovin carregando no ícone que existe no canto superior direito.

ou clicando aqui
Follow on Bloglovin

2 comentários:

  1. Eu já consegui importar tudinho :)!

    ResponderEliminar
  2. foi uma facada, confesso...também já importei todos os blogs que sigo mas acho que vou perder vários seguidores à pala disso, pfff...

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos