quarta-feira, 17 de abril de 2013

Blazer Rosa Coral ou Fuschia- Hot or not?



É oficial, os dias de calor chegaram e, como tem acontecido nos últimos tempos a transição foi bem rápida dos sobretudos para os casacos e blusas mais fresquinhas. As malhas grossas já não fazem parte do dia a dia e, no meu caso as cores escuras nomeadamente o preto, deram lugar à enorme vontade de usar cores claras e cores vivas, cores chamativas características dos dias amenos de Primavera. Sim, esta estação de Inverno foi a estação em que mais me rendi ao clássico preto, desde roupa a acessórios e sim, comprei bons básicos que me faziam falta para coordenar com outras cores. Mas mal comecei a sentir a chegada da Primavera, fiquei com uma vontade tremenda de acrescentar alguma cor ao meu closet, nomeadamente no que diz respeito a casacos e mais particularmente blazers coloridos já que, é algo que não existe muito no meu armário dado que sempre fui virada para casacos em tons mais sóbrios e que pudesse conjugar com tudo.
Ideal para conjugar com cores neutras e ficando perfeito com o tom branco, bastam uns jeans e uma camisa branca com umas sabrinas e, está feito. Prontas para sair com um look que nunca desilude. Claro que se quiserem exibir um look mais exuberante, porque não ousar com a também tendência de colour block?
Inovação precisa-se.
(Todos os modelos são da Zara e nem sei de qual gosto mais.)

Hot or not?
Qual a cor que me aconselham?




4 comentários:

  1. Muito bonitinhos os casaquinhos. Então em cor-de-rosa ainda são mais perfeitos,ui,como eu adoro e amo cor-de-rosa!! Cor-de-rosa é uma cor linda!! Boa quarta-feira e até breve,mil beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. gosto imenso!!!! principalmente com os neutros por baixo, branco ou preto, fica lindo e dá logo um ar sofisticado!

    ResponderEliminar
  3. Gosto de todos, realmente a escolha não é facil :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos