segunda-feira, 29 de abril de 2013

E para amanhã quero... Um Blazer Amarelo


1silla para mi bolso (http://www.1sillaparamibolsoblog.com/)

Eva Longoria

Miranda Kerr

Lovely Pepa (http://www.lovely-pepa.com)
Iria & Me (http://asmmgz.com/iriame/)
Há algum tempo atrás se me dissessem que eu no futuro iria desejar um blazer amarelo, eu não ia acreditar. Mas confesso, ando fã dos looks que tenho visto com esta peça que, à partida se considera pouco versátil mas... que sob um olhar mais atento, podemos encontrar inúmeros coordenados que resultam. Sim, concordo que não seja a peça mais fácil de conjugar ou uma aposta 100% segura para usarmos durante imensos anos, nem seja de longe a primeira escolha para a compra de um casaco deste tipo mas, nestes dias, que se quer mais do que um look colorido e que nos faça ao mesmo tempo sentir elegantes? Pois é , o blazer amarelo tem esse poder.

E sim, quero um.

Também ficaram conquistadas?

5 comentários:

  1. Eu adoro amarelo mas em blazer nunca tinha pensado. Mas sim, fiquei conquistada :)

    ResponderEliminar
  2. Também está na minha lista de desejos...também há uns tempos atrás não diria que queria um;). Fica muito giro com preto e branco e adorei a combinação com a T´shirt com riscas navy.

    ResponderEliminar
  3. Eu para amanhã quero uma roupa bem quentinha porque parece que temos o Inverno de volta. Pelo menos hoje esteve uma ventania terrivel e até choveu de manhã. Fogo não queria nada que este tempo voltasse. Beijinhos e boa semana,até breve!!

    ResponderEliminar
  4. Confesso que no meu armário há um blazer amarelo :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos