quinta-feira, 18 de abril de 2013

Fake Up by Benefit



Aposto que todas vocês já sabem qual é o meu maior problema no que toca a maquilhagem: conseguir disfarçar as olheiras carregadas que tenho diariamente, sem estarem relacionadas directamente com o cansaço ou com falta de horas de sono. Pois é, já experimentei de tudo e finalmente resolvi render-me aos milagres da Benefit. Lá ganhei coragem e dirigi-me a uma loja Sephora para finalmente trazer para casa uma das pérolas mais recentes desta marca. Ao abordar uma das funcionárias da loja questionei-a sobre o Erase Paste ou o Boing, sendo que ela me aconselhou este novo produto: o Fake Up. Agora vamos ao que interessa, trata-se de um bom produto para iluminar o olhar, nisso é dos melhores que já usei, confere mesmo uma luminosidade espectacular mas, no que toca a olheiras, apesar de as corrigir não se trata de um corrector que consegue cobrir tão bem a olheira como um Erase Paste por exemplo. Outra particularidade interessante deste produto é o facto de ter incorporado também um hidratante, o que ajuda também a aplicá-lo, fazendo com que espalhe mais facilmente e que não desidrate esta zona que quanto mais desidratada estiver mais propensa a criar rídulas e rigas vai estar.
O grande ponto positivo deste produto? Ser um óptimo iluminador, conseguindo juntar também o papel de corrector e hidratante. Um 3 em 1.
Aconselho para quem procura um cuidado mais completo e para não quer apenas disfarçar a olheira.

Já conhecem este produto?
Algum fã por aí da Benefit? Contem-me tudo.

8 comentários:

  1. já experimentei na loja e achei hidratante demais, penso que é melhor para peles secas

    ResponderEliminar
  2. Uso a Base da Benefit e adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Hummm, parece-me bem, as minha olheiras também são sempre um problem! *

    ResponderEliminar
  4. Pois, também já o experimentei porque o meu Erase Paste terminou e decidi abrir-me a novos produtos, mas prefiro a cobertura do primeiro, sem dúvida. Também tenho um da Dior e esse já é hidratante e mais leve, por isso acho que vou mesmo voltar a comprar o Erase Paste para situações que necessitem de maior cobertura :)

    ResponderEliminar
  5. O que me lembrou que tenho ali outro Erase Paste quase inteiro, mas é o número 2 que só uso no Verão, por isso ou compro o nr 1 agora ou rezo que o Verão chegue bem rápido outra vez eheh

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei, mas pareceu óptimo para quem não tem as olheiras muito vincadas! infelizmente as minhas olheiras não são circulos escuros mas sim inchaço, por isso não há maquilhagem que valha...

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o mesmo problema que tu, olheiras relacionadas com alergias, sinusite e renite alérgica. Uso corrector todos os dias e a maior parte dos correctores não disfarça grande coisa quando as olheiras são deste tipo porque são mais escuras, até hoje o melhor (de longe!)que experimentei foi o da Bobbi Brown! O Erase Paste e o da Mac também funcionam relativamente bemc, se usares uma caneta iluminadora tipo YSL por cima do corrector funciona ainda melhor!
    Bj S

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos