quarta-feira, 22 de maio de 2013

New in- Check it*

1. Brincos- Parfois


2.Calças- Blanco

3.Sandálias Zara

4.Sandálias- Bershka
E aqui ficam os resultados de uma semana recheada de compras interessantes.
1. Brincos Parfois- Os do lacinho conquistaram-me por serem um par clássico mas muito girly, no qual os brilhantes dão um toquezinho especial. No que diz respeito aos brincos azuis, da primeira vez que os vi, deixaram-me curiosa mas não me rendi automaticamente, até ao fim de semana passado. Antes de os experimentar fiquei receosa que podessem ficar muito grandes mas nada disso, assentam perfeitamente.

2. Calças Blanco- Sim, já tinha falado delas aqui anteriormente e, vocês já sabem que, mesmo sendo fã de padrões, acabo por optar sempre pelos menos pesados visualmente por isso, quando vi estas calças numa combinação de tons que funciona sempre, resolvi apostar no modelo. Foi só "correr" à Blanco mais próxima, et voilà! Uma boa opção para as amantes da tendência dos padrões.

3. Sandálias Zara- Acho que dispensam apresentações. São muito confortáveis e depois de horas de almoço a deambular pela Zara e a ver sempre o meu número lá no mesmo sítio, não resisti mais e acho que nas noites de Verão vão me fazer muito jeito.

4. Sandálias Bershka- Mais uma opção muito estudada. No que se refere a sandálias de Verão opto sempre por modelos versáteis e em tons mais clássicos por isso quando vi estas sandálias nude, pareceram-me um modelo que, apesar do brilho, pode funcionar como complemento num look casual chic. Perfeitas.

Fotos por: Rita

Boas apostas ou nem por isso?
Qual gostaram mais?

8 comentários:

  1. Colei nos segundos brincos da Parfois... acho que nunca os vi na loja e acho também que vou ter de dos comprar :P!! O resto das peças também são muito giras :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ambas as sandálias e das calças. Quanto a brincos perdi o habito de usar, mas tenho que mudar isso!

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as escolhas, muito bom gosto!!!

    ResponderEliminar
  4. adorei as calças xD

    habilita-te a ganhar uns óculos de sol à tua escolha:
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2013/05/giveaway-6-or-7-prizes-firmoo.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. As sandálias da Bershka são fantásticas!!! :D

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos