sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sandálias- E parece que finalmente me decidi...

Promod

Já todos vocês sabem que a minha paixão no que toca a sapatos recai sobre as sabrinas. No que toca a sandálias, para encontrar umas que goste é bastante complicado porque no meu caso não gosto  de ver alguns modelos que deixem o pé muito exposto e, pelo meu trabalho tento escolher sempre modelos que confiram alguma estabilidade (tento pelo menos). Tarefa complicada. Além disso no que toca a este tipo de calçado, gosto de apostar no tipo clássico que possa coordenar com uma vasta quantidade de looks, por isso prefiro optar por cores mais neutras, claro que por vezes me rendo a modelos mais coloridos e diferentes que também fazem sempre falta.

E depois de procurar em imensos sítios...

Hoje encontrei este modelo da Promod e parece-me uma boa aposta para me acompanhar nos dias de Verão que aí vêm. De estilo minimalista e clássico, achei um modelo muito elegante, tanto em preto como em branco. Para além de serem muito versáteis, parecem estáveis, além de que adorei o pormenor da fivela prateada.  Agora resta escolher a cor e correr à Promod mais próxima para ver se encontro ao vivo este meu achado.

E vocês, que tipo de sandálias preferem?
Neste modelo: Black or white?

5 comentários:

  1. Gostei do modelo! Eu sou muito aborrecida e sigo sempre a máxima de escolher primeiro a maior parte das coisas em preto e só depois partir para outras cores, mas penso que o branco também será boa escolha :) Boa sexta!

    ResponderEliminar
  2. Eu se for de salto tem de ser de cunha senao rasas, deixo aqulas lindas de saltos finos para ocasiões especiais... desconheço a qualidade dos produtos desta loja mas a montra sempre me chamam a atenção.

    Beijinho e bom final de semana
    Thakitty

    ResponderEliminar
  3. Parecem giras. Eu pessoalmente na Primavera/Verão vou para cores mais claras, daí preferir as brancas. Cuidado com a parte de trás, como parece ter um fecho pode às vezes magoar...

    http://r-derita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. E são super giras::))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos