segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Parfois* Novidades

E depois de uma visita à loja online e de uma passagem rápida pela loja ( com direito a trazer mais um par de brincos para a colecção), resolvi fazer um apanhado de algumas peças que me captaram a atenção.
Do mais clássico ao mais trendy, aqui ficam ideias para quem quer compor um look com pormenores especiais, sem gastar muito.

Mais uma vez, dou os meus Parabéns à Parfois por continuar a inovar e a apresentar-nos semanalmente novidades lindíssimas a preços que podemos pagar e sem excluir a qualidade.

Qual é a vossa peça favorita?

4 comentários:

  1. Ahhhh eu estive mesmo para comprar esses brincos com a parte do meio rosa. Agora que estou a vê-los novamente ainda acho que vou lá buscá-los eheh!

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho piada aos dois colares de cima!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adooooro os colares! *-*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É tudo tão lindo, gosto muito da colecção da parfois!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos