quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Benefit Brow Bar* Vale a pena experimentar este cantinho...


Sem dúvida que a Sephora é uma das melhores lojas no que toca a cuidados de beleza e sempre que passo por uma não resisto a entrar, não só pela elevada variedade de produtos de qualidade que tem, mas também por ter uma marca da qual sou fã confessa, a Benefit, a qual já muitas de vocês devem conhecer bastante bem. Já experimentei inúmeros produtos de maquilhagem da marca e fiquei rendida pelos resultados no entanto, outro dos pormenores que me apaixona é a sua imagem de marca icónica, que torna cada produto, em algo bastante especial.

Hoje venho-vos falar de um serviço que a Benefit disponibiliza aos seus clientes, o Brow Bar, um cantinho incorporado com muito glamour nas lojas Sephora, no qual podem arranjar as vossas sobrancelhas, fazer outros tipos de depilação facial e mesmo coloração de sobrancelhas.

No meu caso, no fim de semana passado, resolvi experimentar estes serviços e arranjar as sobrancelhas e não podia ter ficado mais contente com os resultados. Escolhi o Brow Bar do Chiado no qual fui extremamente bem tratada, as meninas que lá trabalham são de uma simpatia enorme e fazem um trabalho fenomenal. Primeiro que tudo explicam todos os produtos que vão ser aplicados, fazem um styling de sobrancelhas muito bonito, respeitando a forma natural da sobrancelha (descansem que não saem de lá com uma sobrancelha fina de mais, como acontece muitas vezes noutros sítios) e por fim temos direito a uma mini-maquilhagem com produtos Benefit e podemos descobrir quais deles se adequam a cada uma de nós e tirar todas as nossas dúvidas. Só mimos! 

O preço de arranjar as sobrancelhas é de 17 euros mas acreditem, são 17 euros muito bem gastos para quem quer um trabalho bem feito, por profissionais experientes e que sabem o que estão a fazer. Um miminho que todas nós merecemos de vez em quando.*

Fiquei rendida e vou certamente voltar. Um serviço de luxo.*


Atenção: Como nem todas as lojas Sephora têm este serviço aqui fica a lista das lojas às quais se podem deslocar para usufruir do mesmo- Sephora Chiado, Sephora Colombo, Sephora Alegro, Sephora Norte Shopping, Sephora El Corte Inglès Lisboa, Sephora Vasco da Gama, Sephora Forum Almada, Sephora Cascais Shopping, Sephora Braga Centro, Sephora Gaia Shopping e Sephora Algarve Shopping.

Já conheciam este cantinho?

6 comentários:

  1. Eu já arranjei as sobrancelhas no Brow Bar da Benefit durante muito tempo e adorava o resultado. Só me fazia impressão usarem cera (que regra geral dizem que não recomendado para esta zona!)... Mas depois de experimentar a técnica da linha, fiquei fã. Agora continuo a adorar a marca a todos os níveis e tenho alguns produtos ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar, e tenho ouvido opiniões excelentes! Um dia rendo-me :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui a uma Sephora :(

    *Beijinhos*
    Caty<3
    myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia sim e estou há imenso tempo para experimentar, mas a minha desculpa é que como uso franja as sobrancelhas não se vêm! lol Mas não podemos esquecer as rabanadas de vento e, de facto, umas sobrancelhas bonitas são uma melhor moldura do rosto. Já estava tentada, agora vou mesmo ver se passo em breve no chiado! ;) ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te percebo, aqui deste lado a franja às vezes também e uma desculpa =D
      Obrigada pelo comentário*

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos