terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sfera Casual*










.












Hoje é dia de vos mostrar as novidades em relação à Sfera, loja da qual já vos tinha aqui falado e que gosto de acompanhar. Pena ter pontos de venda em tão pequeno número.
As imagens que compilei para vos mostrar fazem parte da apresentação da colecção em si e do lookbook de Outono e de Inverno. No site, podem ver os álbuns na sua totalidade (http://www.sfera.eu/).

E para quem ainda não espreitou a colecção da estação fria ao vivo, não pode perder a oportunidade de encontrar bons básicos e peças tendência desta estação como o xadrez, a renda e claro, as peças em pele. Tudo isto com preços apelativos e sempre com muito estilo e elegância como a marca já nos tem vindo a habituar.

E por aí, há fãs? Qual o vosso look favorito?

7 comentários:

  1. Há uns dia espreitei a coleção da Sfera e gostei imenso. Está com peças muito giras!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  2. Adoro a sfera e brevemente vou passar por lá para ver a nova colecção:P A blusa da ZARA comprei no Gaia Shop mas só já tinha a do manequim de entrada de loja e a menina tirou. Podes sempre tentar comprar online e se não gostares devolves ou trocas;)

    ResponderEliminar
  3. Tem peças realmente muito bonitas!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que coisas giras, tenho de ir espreitar!

    http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/11/querem-ganhar-um-voucher-de-30-na-romwe.html

    ResponderEliminar
  5. ando desejosa de apostar num casaquinho com pelo por denteio, dá-me sempre aquela ideia de estar aconchegada e quentinha! e gosto muito dos dois que ai aparecem!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de alguns casacos, tenho mesmo que lá ir.

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos