segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Então vamos lá explicar com calma.... Nem todas nós temos um IPHONE, ok?

Hoje resolvi fazer um post solidário com muitas de vocês que aposto que sentem o mesmo que eu, sei que não sou única nesta luta árdua, já que por diversas vezes falei com amigas que me disseram "Podes crer, também não percebo."

Portanto começo com um "Será que as empresas/lojas/marcas que produzem capas de telemóvel pensam que toda a gente tem um IPhone 4 ou 5 ou 6 ou 7 ou 8 ou 9?" 

O meu desagrado começou quando ao comprar o meu Samsung (que não é do século passado) e ao perceber que tinha de comprar uma capa se queria que ele durasse mais uns meses sem ficar todo riscado e mesmo partido, deparei-me com a inexistência de capas para este modelo específico, nem para nenhum outro. Lá entrava eu nas lojas, via capas giríssimas e.... claro, eram para o IPhone. Portanto aqui fica a minha chamada de atenção "Pessoal que fabrica capas", nem todos nós temos um IPhone, nem todos nós podemos ter um ou nem todos nós estamos para dar 400 ou 500 ou 600 ou 700 ou 800 euros por um.

Não, não se trata de inveja, já que estou até a pensar em comprar um em prestações de 10 euros durante 50 meses (NOT) e não desvalorizo a qualidade deste equipamento mítico, só que simplesmente é algo que me chateia. E não me venham dizer que não é verdade porque viram na loja duas capas para outro modelo no meio das duzentas do IPhone 9RSY. E se há tanta variedade em tudo o resto, porque não no que toca a capas de telemóvel que não são de IPhone? E não se trata apenas de ficar esteticamente agradável de ver, é mesmo necessário.

I can´t understand.

Alguém está comigo?




10 comentários:

  1. Concordo plenamente! Eu só acho capas para o meu no ebay...

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Exactamente no ponto!! Revi-me no post.

    O único local onde consegui encontrar uma capa (sem graça) para o meu foi numa loja tipo chinês. E procurei-a porque efectivamente queria que o meu telemóvel tivesse uma longa vida e não por uma mera questão estética.

    No entanto, quando quero juntar o útil ao agradável (a questão estética) lá estão todas as lojas a lembrar-me que não tenho um IPhone...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai já não me sinto sozinha neste mundo =D Sim, eu so consegui até agora no Ebay, de resto esquece.

      Eliminar
  3. Tenho exactamente a mesma opinião, chateia-me imenso procurar em todo o lado por uma capa para o meu telemóvel e não encontrar, simplesmente porque não tenho um Iphone!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, eu não digo que não façam mais variedade para o IPhone, mas não se limitem apenas a esse telemovel. Bah...
      Obrigada =)

      Eliminar
  4. É verdade! Eu tenho um samsung recente por acaso, mas capas para ele só acima de 10/15€, pro iphone vê-se em todo o lado super baratas e super giras. Acho ridiculo. O iphone não é o único telemóvel no mundo...

    ResponderEliminar
  5. YES!concordo completamente!
    nao existe nada pro meu tlm lol detesto!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Foi precisamente por passar por isso com o meu antigo tele que comprei um iphone =P e comprei-o antes deste boom maluco de toda a gente ter um e de aparecerem todas as capas giras...E comprei-o com o suor do meu trabalhinho e em segunda mao...isto pra te dizer (desabafar vá) que me irrita um bocado ver miudas de 15, 16 anos com um telefone daqueles que obviamente fizeram os pais pagar só pra dizerem que tem um iphone...Chiça que desperdicio de dinheiro para a ideia que tem...ainda mais quando nao saiu do bolso dessas pessoas!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos