quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pearl Choker Necklace By Chanel SS2014 and by Zara







Quem esteve atenta às colecções Primavera/Verão das grandes casas de moda internacionais, certamente que não ficou indiferente a mais uma colecção brilhante da mítica Chanel. Como uma das principais criadoras de tendências que é já há bastantes anos, este ano 2014 não foi excepção e claro que já levou a que as outras marcas lançassem peças inspiradas nos acessórios e no vestuário apresentado. 

Hoje o tema deste post é o famoso colar que já tem vindo a dar muito que falar. Recorrendo a pérolas como desde sempre tem feito, é sem dúvida um pormenor que faz parte da história da marca e que acaba por marcar presença em todas as estações, as pérolas vieram definitivamente para ficar e desta vez através deste choker arrojado mas elegante na qual a combinação prateado+pérola é definitivamente uma aposta ganha.

E como não podia deixar de ser, a marca Zara inspirou-se na passerelle Chanel e resolveu lançar um modelo alike, menos vistoso devido ao menor tamanho das pérolas, mas igualmente interessante com a diferença de ter apostado no tom dourado, que também não ficou nada atrás.

Eu como fã de tudo o que tem pérolas, adorei este acessório mas como infelizmente não dá para ter o original Chanel vou espreitar o modelo Zara. (e não, não é uma imitação como podem ver pelas diferenças na foto).


Que vos parece? Hot or not?

5 comentários:

  1. É bem giro :).

    R: Se fores do Porto, fica a dica que os óculos pied de poule ainda estavam hoje à venda na Zara do Parque Nascente :P

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro pérolas, e achei esse colar lindoo!
    Tenho de o ir espreitar à Zara também. E gostei muito mais do da Zara que o da Chanel lol.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os desfiles Chanel são um verdadeiro sonho. Adoro a maneira como atualizam as peças sem nunca perder a essência da marca. O colar ficou um espetaculo. Na vida real é outra história, já vi alguns parecidos mas não gosto das pérolas tão grandes, agora esse da zara parece-me bem giro. Ainda não o vi ao vivo mas vou ficar atenta :)

    ResponderEliminar
  4. Tb gosto bastante, é girissimo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos