quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Wraparound coat*










Já todas nós sabemos que um sobretudo de bom corte e quente é uma das peças imprescindiveis para atravessar o Inverno de modo confortável e sem nunca deixar de estar elegante e apresentável. Existem de imensos formatos e cores, das mais "neutras" às mais garridas, a escolha é bastante vasta. Hoje resolvi falar-vos dos sobretudos "wraparound", estilo robe, que são "fechados" com a ajuda de um cinto e que na minha opinião são super elegantes mas também muito práticos.
Para esta nova estação a Mango e como os dias frios e chuvosos estão para ficar, a Mango lançou estes quatro modelos em tons básicos como o nude, o cinzento e o preto mas também numa cor mais trendy, com o rosa pastel e na minha opinião resultaram extremamente bem. Ainda não os vi ao vivo mas vou procurá-los.
Se estão à procura de um sobretudo com bom corte e que possam usar facilmente com todas as cores e feitios de roupa, aqui fica uma boa sugestão.

Todos as peças apresentadas são da Mango, da nova colecção (os dois modelos mais curtos são exclusivos da loja online).





10 comentários:

  1. Adorei o nude, ainda não tinha visto esses casacos, mas vou dar uma vista de olhos :)
    Beijinhos

    http://upgradingjo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei apaixonada pelo da última imagem!!! ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosos!!!
    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda o outro dia li que um casaco deste modelo em camel era uma das peças chaves que não poderiam faltar no armário, ainda não tenho o meu mas cada vez gosto mais da ideia :))
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. O segundo é muito giro! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto (e preciso muito) do camel, mas gostava que fosse ligeiramente mais comprido... Nunca se pode ter tudo ehehe :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos