segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Zara SS14 Campaign ou a desilusão total*








Zara, sem dúvida a loja mais amada pelas fashionistas, blogguers e público apreciador de moda em geral. As novidades e os novos lookbooks são sempre bastante desejados e o seu "lançamento" é acompanhado ao pormenor pela blogosfera e esta última campanha que surgiu na semana passada não foi excepção. Já ouvi falar extremamente bem e já vi comentários menos abonatórios.
Na minha opinião foi a pior que lançaram de todas as que me lembro. Porquê? Para além de não apresentar uma colecção conexa e sólida, a única coisa que vejo são peças desestruturadas, deselegantes e que vão todas atrás das chamadas tendências do momento e com as quais nada simpatizo, sendo que aquelas sandálias assustadoras são a peça mais flagrante.

Onde estão os clássicos recriados como só a Zara faz e com tanta qualidade? Onde está a sofisticação que tem caracterizado até aqui as colecções desta loja?

Muitas de vocês me vão dizer que este é sem dúvida apenas uma amostra do que poderemos esperar, criada de uma forma mais artistica e como se de um editorial de uma revista de moda se tratasse e apenas com o objectivo de se destacar entre as outras lojas fast fashion (by the way, gostei dos cenários e da qualidade da fotografia em si) e espero que possa vir a dar-vos razão até porque as peças que saíram até agora nas lojas, nada tem a ver com estas imagens e ainda bem. Esperemos que assim continue.

Opiniões?

3 comentários:

  1. Também não gostei nada destes lookbooks... Ainda assim gostei muito de algumas peças isoladas. Mas sim, foi uma desilusão...

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente sou fã da Zara mas muito sinceramente a coleção da segunda fotografia não me agradou nada .
    Giveawa- http://julie-fashionstyle.blogspot.pt/2014/02/review-giveaway-88-knots-friendship.html?m=1

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tambem nao gostei nada :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos