sexta-feira, 14 de março de 2014

Crónicas de uma sabrina sem par #3- E sobre os selfies...

E correndo o risco de ser insultada publicamente, hoje venho falar de algo que já me vem a irritar há algum tempo... os selfies e, pior ainda... os selfies em que os protagonistas da fotografia tendem a colocar os seus lábios de uma maneira que... alguém lhes pode dizer que fica apenas ridículo?

Não, eu sei que isto não é actual, já que desde os meus tempos de adolescente que se tiravam fotos deste tipo, mas pronto aqui estamos a falar de pessoal de 20 e 30 anos e mais, que depois junta comentários igualmente "interessantes" e deixam-nos a pensar "hum, está a mostrar uma paisagem engraçada, talvez uma ocasião especial ou mesmo uma peça de roupa original. Bem... não, estão apenas a mostrar a sua melhor cara antes de ir dormir ou.. nem sei bem quando. E parece que esta tendência se massificou a um ponto assustador, desde celebridades à nossa amiga que publica tudo o que faz e não faz no facebook e, mal entramos numa qualquer rede social lá está mais um selfie ou dois ou três ou 20. E não, não estou a falar de fotos engraçadas estilo cerimónia dos Óscares ou de grupos de amigos ou mesmo de algum momento engraçado porque a essas não me oponho.

Um conselho de amiga: não desgracem a vossa imagem e desculpem mas ninguém quer saber como estão depois de acordarem, ou depois de comerem, ou depois do ginásio como estão os vossos abdominais. E acreditem, depois de publicarem certas fotografias, a única coisa que vão conseguir é arrancar uma gargalhada a quem está do outro lado, o que por vezes não é mau. Há coisas que devem ser guardadas para nós ou pelo menos para o nosso circulo restrito de pessoas mais íntimas e não devem ser expostas para meio mundo. Vamos manter um pouco o mistério, que tal?

Alguém me apoia?

Tipo.. Miley.



1 comentário:

  1. Rita Maria finalmente alguem me compreende!!! Ai como eu concordo com isso! Será que as pessoas que tiram selfies - principalmente as que fazem boca de pato, não percebem o quão ridículas estão???
    Eu era incapaz de tirar fotos assim pa =/
    Bom fim de semanaaa!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos