terça-feira, 18 de março de 2014

Keep Calm and Go Shopping*


Digam o que disserem... às vezes faz mesmo bem encontrar peças novas que nos assentem bem, eleva a moral de qualquer mulher, eu sei que vocês concordam comigo. E mesmo que o objectivo não seja comprar, ver as novidades anima qualquer um.
Por isso se hoje fosse dia de compras e o orçamento não tivesse limite, estas seriam algumas das coisas que traria para casa: roupa fresquinha de Verão, uma mala (não podia faltar claro) e umas calças clássicas pelo tornozelo, ideais para a Primavera que já está a chegar. Pronto, confesso que é só uma amostra do que de giro anda por aí, há sempre mais coisas debaixo de olho ;)




Zara





                                                                                H&M




E pronto... aqui fica o meu desabafo consumista do dia. 

3 comentários:

  1. Como costumo dizer, ir às compras é das melhores terapias que existem e quando gostamos realmente daquilo que compramos, saímos de lá com a moral em alta!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher só coisinhas giras :))
    Pois tambem tava no mexicano sabado :D Nem te vi! Ja entramos tarde só fomos servidos as 23h, tava uma confusãoo! Estavamos no canto perto de um grupo grande com crianças :) Ja tinha saudades dos burritos deles apesar de constar que a cozinha são 7 microondas e nada mais ahaha :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos