quarta-feira, 5 de março de 2014

Wishlist* Parfois e Josefinas

Parfois

Tenho procurado um guarda chuva assim, daqueles em que a estrutura não é tão recta e nos acaba por proteger mais da chuva e do vento e raramente encontrava, ou quando os descobria os preços eram bastante inapropriados.
Gostei de ver este modelo da Parfois e embora agora esteja bom tempo, já sabem o que diz o ditado "Abril, águas mil", portanto acho que ainda vou a tempo. E sim, o preço pareceu-me apelativo.


Parfois
Pérolas, pérolas e mais pérolas, sem dúvida que nunca são demais, além de que na forma de brincos são sem dúvida um clássico que nunca falha e que fica perfeito com qualquer outfit. No que toca a colares, a minha opinião mantém-se e se por vezes temos medo de juntar um colar totalmente composto por pérolas, por pensarmos que se pode tornar demasiado formal, esta pelo contrário é uma opção simples para alegrar e para fazer um upgrade nos nossos coordenados.


Em relação a sabrinas pretas são aquele calçado básico que é usado à exaustão e por isso na altura de escolhermos um modelo temos mesmo de optar pelo modelo mais confortável de sempre e por um que se adapte na perfeição ao pé. Nada de muito apertado ou demasiado largo, nem modelos demasiado "abertos" pois é necessário dar ao pé estabilidade lateral, por isso a minha busca pela sabrina preta perfeita continua e, neste momento o modelo que consta na minha lista de desejos pertence às Josefinas, uma marca de calçado português na qual a qualidade é  regra, os materiais são de excelência e os pormenores nunca são descurados, por isso sei que não me vão deixar mal.

E agora só falta que a lista dos desejos passe a lista das novidades por este lado.
*

Josefinas

























11 comentários:

  1. Adorei o guarda chuva :) acho que fazes muito bem! Este tempo anda terrível eheh

    ResponderEliminar
  2. Gosto de tudo, mas o guarda-chuva é um máximo!!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  3. O guarda chuva é mesmo giro e o colar também. Já não sou tão adepta das Josefinas. Como sou pequenina não gosto muito de me ver com esse género de calçado.

    ResponderEliminar
  4. O guarda-chuva é maravilhoso!

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. O chapéu de chuva é super giro :p
    E o colar também, adoro pérolas! Fica bem com tudo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Essas são coisas mesmo giras e que acabam por ser intemporais ;) Eu ja desisti de comprar guarda-chuvas sejam baratos ou caros pois acabo sempre por os deixar em algum sitio perdidos =P Essas sabrinas são mesmo a minha cara :D O mais estranho (e como ja tinha comentado contigo) é o facto de ser tao dificil de encontrar umas sabrinas super simples dessas com qualidade...é que não há!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, não é pedir muito mas é sempre super dificil de encontrar :S Vamos ver se é desta.

      Eliminar
  7. Uma amiga tem assim um guarda-chuva :)


    *Beijijnhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorooo o chapéu de chuva, tão mas tão giro!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos