terça-feira, 29 de abril de 2014

New in * by Zara






E melhor do que comprar uma mala da Zara, é comprar duas malas da Zara, não concordam?
Como já vos tinha dito, portei-me bastante bem em relação à minha adoração por malas e a minha última aquisição tinha sido no Verão, portanto tive a desculpa perfeita para cometer um "mini-pecado" consumista no mês passado. No que toca a malas, sem dúvida que a minha escolha recai maioritariamente nos modelos clássicos, espaçosos, sem padrões, daqueles versáteis e adaptáveis a um quotidiano agitado, que combinem com diferentes outfits e que não tenham de estar a ser trocadas diariamente para condizerem com a roupa.

Andei a estudar o assunto e acabei por escolher estes dois modelos (estava à procura em tons de cinzento e azul escuro), depois de muitas dúvidas e por agora acho que foi uma óptima escolha.
Têm muito espaço (até demais para mal das minhas costas, principalmente a primeira) e pelas cores que têm podem-se adequar facilmente a todos os coordenados possíveis.

Aqui ficam as imagens do site da Zara:


Gostaram das novas aquisições?*

4 comentários:

  1. Tanto uma como a outra são muito giras!

    ResponderEliminar
  2. São ambas muito giras mas muito parecias!!! Claro que mais vale investir em clássicos do que em modelos da moda...

    ResponderEliminar
  3. A mala é maravilhosa! Optima escolha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos