terça-feira, 27 de maio de 2014

Review* Instant concealer by Clarins

Foto: Rita

Olheiras, olheiras, olheiras.
Já falei aqui imensas vezes do meu problema no que toca à busca do creme milagroso e do corrector ideal. No que toca a cremes de olhos, agora estou a usar um da Caudalie da gama Pulpe Vitaminée que foi com muita pena minha descontinuada devido à introdução da linha maravilha que quero experimentar também em breve, a Polyphenol C15. Prometo que em breve falarei sobre ele. 

No que toca a correctores a experiência já é bastante vasta. Já experimentei de tudo. Gostei dos resultados de um concealer da Kiko mas como era bastante espesso, para além de cobrir bem a olheira, sentia que me secava muito o contorno dos olhos e ao fim do dia tinha ficado acumulados nas pequenas linhas, o que acabava por piorar a situação. Um dos produtos que mais me convenceu foi o Fake Up da Benefit, que para além de ter uma boa capacidade hidratante não secando o contorno do olho, tem uma boa cobertura mas só depois de algum tempo de uso me apercebi que também acumulava nas linhas finas, o que se tornava um pouco inestético, apesar disso continuo a usar mas tenho mais cuidado na sua reaplicação ao longo do dia.

Já um pouco desesperada, falei com a minha conselheira neste tipo de assuntos (que atura as minhas dúvidas e tem uma paciência enorme para me aconselhar), minha colega e sem dúvida uma expert no que toca a dermocosmética e maquilhagem,a Sara do MakeDown e ela aconselhou-me a experimentar este corrector da Clarins (podem ver aqui a publicação da Sara sobre este produto) e mais uma vez, acertou em cheio. Acreditem que ela sabe mesmo muito do que fala e é sem dúvida uma das bloggers mais competentes neste mundo imenso da blogosfera por isso não deixem de espreitar o blog dela.

A embalagem é enorme para um concealer, por isso dá para ser usada durante imenso tempo e acaba por ficar bastante em conta (não vos consigo dizer ao certo, mas ronda os 20 euros). É fluido, fácil de aplicar mas tem uma boa cobertura e não seca nada o contorno do olho. É rapidamente absorvido e depois de correctamente aplicado, ficamos com um olhar iluminado.Tem na sua composição aloe vera e cafeína que promove a microcirculação ajudando a descongestionar a zona sensível do contorno ocular. No fim do dia mantém-se em boas condições, já que não acumula nas linhas finas e consegue manter a boa cobertura por muitas horas. 
Sem dúvida um produto que vou continuar a usar.

Thanks Sara pelo óptimo conselho.* Fiquei fã e já faz parte da minha rotina diária obrigatória.

Alguém já conhecia?



6 comentários:

  1. Não conhecia o produto nem o blog da tua amiga. Vou visitar!!!

    beijinhos querida,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ultimamente o problema das olheiras também se tem agravado por aqui!! Vou guardar este post para uma emergência :)

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei, mas adoro os produtos da clarins :)

    ResponderEliminar
  4. optima dica! tenho de experimentar. uso um da catrice, mas noto que por vezes acumula um pco porque é em creme...

    ResponderEliminar
  5. Vou sem duvida experimentar, tambem ando à procura de um pois não estou nada satisfeita com o meu!

    Bjinhu*

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos