sábado, 26 de julho de 2014

Camel by Stradivarius* (and news)



Camel? Uma cor que à partida pode não fazer parte da nossa primeira opção quando se trata de escolher peças de roupa (para além dos famosos blusões de pele e claro das malas), mas que pode ser usada com sucesso noutro tipo de modelos, basta apenas saber escolhê-los. A minha primeira selecção mostra-nos peças de malha e casacos que podem ser uma óptima solução para o Outono quando conjugados com uma imensidão de cores que vão desde o branco, preto, vermelho, azul, rosa, entre muitos outros.
Para além dos casacos e malhas, a minha escolha recaiu sobre a T-shirt com folhos nos ombros, por ser igualmente uma oportunidade clássica para fazermos uma óptima figura, seja com jeans para um toque casual ou com saia ou calças de tecido para um look mais formal, óptimo para alguns locais de trabalho. A sugestão agora para o Verão? Conjugar com uns calções brancos.

Na segunda imagem fiz um apanhado de alguns tops de Verão que encontrei pela loja online. Confesso que tenho deixado a Stradivarius um pouco de lado nos últimos tempos, por me identificar pouco com o tipo de vestuário da loja mas, com o que vi da nova colecção isso pode mesmo vir a mudar.

Espero que tenham gostado das sugestões.
Um óptimo fim de semana.*


2 comentários:

  1. O camel faz as delicias da minha mãe... E as minhas! Adorei as peças que selecionaste!

    ResponderEliminar
  2. eu adoro camel, até porque acho que combina muito bem com gangas e brancos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos