quinta-feira, 31 de julho de 2014

Há malas que vêm por bem* (A desejada da nova estação)



Zara
 Como o meu vício consumista são as malas (como muitas de vocês já sabem), há algum tempo atrás resolvi que tinha de deixar de apostar na quantidade e virar-me mais para a qualidade. 

Deixar de comprar esta e aquela só porque são baratas e giras e apostar cada vez mais em malas de qualidade superior. Como neste momento uma Birkin e uma Prada não estão nos meus planos a curto prazo (oh), resolvi virar-me para outras marcas que apresentem bons investimentos. No que toca a este acessório, as escolhas são imensas e se na Zara acabamos por encontrar modelos de baixa qualidade e maus acabamentos, é também verdade que em todas as estações são lançados alguns acessórios mais requintados, que chegam a um menor número de lojas mas que possuem sem dúvida uma relação qualidade/preço excelente e esta se for fiel ao modelo da estação passada em preto, é sem dúvida um bom exemplo disso. 
Clássica, prática, com asas em corrente (adoro) e em castanho. Quatro características que não a deixam falhar na altura de a escolher como uma das (poucas) que vou colocar na minha wishlist da nova estação. O preço (89.95euros) não é o mais apetecível, mas acredito que valha bastante a pena. 

Depois mostro-vos a minha mais recente aquisição e admito-vos que me estou a portar muito bem. 

Que dizem da minha mais recente "paixão"?*

3 comentários:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos