quinta-feira, 17 de julho de 2014

(Love it) Mousse de Limpeza by Caudalie*


É oficial, descobri o meu produto de limpeza. Descobri O TAL e acredito que lhe vou ser fiel durante muito, muito tempo.

Já vos falei aqui algumas vezes da importância de limpar a pele duas vezes por dia (manhã antes da aplicação do tónico,sérum, creme e maquilhagem e de noite) e desmaquilhá-la obrigatoriamente, por isso hoje trago-vos um dos melhores produtos de limpeza que já experimentei, a espuma de limpeza da Caudalie. Aconselhada para todos os tipos de pele, principalmente para as peles mistas ou mesmo oleosas, esta mousse traduz-se numa limpeza muito agradável, basta massajar um pouco na pele húmida e depois retirar com água. Ao contrário do gel bastam duas ou três passagens para retirar completamente quaisquer resíduos do produto e a pele fica limpa e perfeitamente desmaquilhada. Aconselho no entanto a continuarem a usar um produto específico para a zona sensível dos olhos. Para além da sua base de limpeza suave, tem também uma acção adstringente benéfica para diminuir o diâmetro dos poros e devido ao extracto de camomila tem um poder calmante igualmente.

Comecei a usar este produto recentemente e já não quero mais nada. Funde-se de uma maneira muito agradável com a pele, tem um cheirinho suave e uma fórmula muito leve, para além de cumprir na perfeição aquilo que promete. Mais prática de usar do que o gel, podem encontrá-la em formato mini (50ml) e grande (150ml) por um preço que considero acessível (7.20 ou 14.40 euros aproximadamente). 
Mais um produto Caudalie aprovadíssimo.*

Há fãs desse lado que utilizem o produto na sua rotina?*

Qualquer dúvida que tenham, estou aqui para vos ajudar.

2 comentários:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos