quinta-feira, 3 de julho de 2014

New in* Zara e promoções Mango




Em relação ao colar Zara só vos tenho a dizer que andava há já algum tempo a tentar escolher um statement necklace assim com brilho, diferente mas que ficasse bem com tudo e a Zara como todos sabem é exímia em lançar colares para todos os gostos, daqueles que apaixonam milhões e fazem estragos à nossa carteira. Já tinha andado a estudar vários durante esta colecção, mas este foi amor à primeira vista, nem pensei duas vezes mal o vi, porque realmente "é mesmo a minha cara" (roubando a expressão a uma grande amiga minha que me conhece muito bem).

Promoções Mango? O que dizer? Até agora as melhores promoções que vi. Visitei a Mango da Avenida da Liberdade no fim de semana passado e ainda encontrei imensa variedade de coisas apetecíveis. Trouxe de lá um blazer vermelho clássico (lindíssimo) que foi a meu ver uma óptima compra pois sei que vou usar inúmeras vezes e no meu caminho para pagar, encontrei estes brincos que também estavam com desconto que aproveitei para juntar à minha colecção (são mais pequenos do que parecem nesta foto). Não sei se ainda vão a tempo de encontrar bons investimentos mas não custa nada tentar, qualquer coisa têm sempre a loja online.


O "tal"blazer Mango
Gostaram das novidades?
Que tal de promoções? Contem-me tudo.*

8 comentários:

  1. Gostei de tudo... Ainda não fui ver as promoções da Mango...

    ResponderEliminar
  2. Só boas comprinhas!!! Tenho que passar pela Mango.

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a loja da mango, mas ainda não fui ver as promoções. Mas tu fizeste bem em aproveitar, compraste peças lindas! Principalmente o colar, adoro =)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o colar, também estou a precisar de um assim que fique bem com tudo! Já passei pela Mango nestas promoções e não consegui encontrar grande coisa, pelo menos na loja onde fui, nas Amoreiras.

    http://inspiremewithmoments.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Coisas lindas, hoje também fui aproveitar as promoções da Mango :)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos