terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O que procurar nos saldos de Inverno 2014 # Zara



Diz-se que começam dia 28 de Dezembro, mas ainda não existem certezas, no entanto continuam as pesquisas para já ter a lição bem estudada quando os belos dos saldos chegarem.

Neste ano no que toca à Zara, as minhas escolhas recaem sobre as malhas, seja com blusas básicas de malha fina, assim como as mais quentinhas. Como durante o resto da estação as blusas de caxemira têm preços um bocado proibitivos, estou à espera da época de reduções para me aventurar por uma, em cinzento ou creme. 


Além disso, espero conseguir encontrar a camisa  de xadrez em preto e branco que está na imagem acima e mais uma peça que não pode faltar em todo o closet que se preze, umas calças skinny pretas, clássicas e versáteis, daquelas que tal como os jeans, ficam sempre bem em qualquer conjunto.

Este ano acho que me fico apenas por peças clássicas e por básicos.
E vocês, já sabem o que vão procurar?

E já agora, dia 26 ou 28, em que dia começam os saldos nas lojas da Inditex?*






1 comentário:

  1. Penso que seja dia 28, o ano passado foi, tenho quase a certeza mas... Eu ainda não sei, normalmente vejo as lojas e na altura é o que achar que vai ser útil ou alguma coisa que tenha gostado desde que chegou à loja mas era caro na altura.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos