domingo, 28 de dezembro de 2014

Sobre os saldos ...

Hoje é sem dúvida o assunto do dia na blogosfera, mas deste lado ainda não há nada para vos contar, já que hoje foi dia de me manter bem afastada das lojas.
Ontem esperei pela meia noite com o site da Stradivarius a postos, para fazer a única compra da qual tinha a certeza, uns botins pretos. Qual não foi o meu espanto quando ao procurar os ditos botins, os encontro na secção da nova colecção e... sem o meu número disponível. Espectáculo, certo?
Tirando isso, talvez opte apenas por uma ou duas blusas de malha e umas calças pretas básicas, não tenho grandes aquisições a fazer, nem estou particularmente entusiasmada com esta época de saldos.

Em relação à loucura que se fez sentir, ouvi relatos de lojas apinhadas com filas na Zara que davam a volta a toda a loja, filas de meia hora para experimentar roupa e segundo uma amiga minha que também esteve presente no ano passado no primeiro dia, diz que não há comparação possível e que este ano foi bem pior no que toca a confusão. Depois de almoço, passei na zona do shopping e o caos era tremendo, as filas de trânsito eram enormes e os acessos à zona circundante estavam apinhados, assim como todos os parques de estacionamento à volta. Não gosto de confusões, se quisesse mesmo algo, não tinha outra hipótese mas, como não foi o caso este ano, mantive-me bem longe. Talvez passe por lá amanhã ou no final da semana, logo se vê.

De resto, vou "rezando" para que os meus botins voltem às lojas.

E vocês, experiências deste dia de saldos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos