terça-feira, 10 de março de 2015

# 1 ano sem comprar malas? # Laços, lacinhos e laçarotes

Viciada em malas? Sou uma delas e embora o período de maior crise já tenha passado, continua a ser o meu acessório favorito. A minha atitude como consumidora deste tipo de produtos mudou drasticamente nos últimos anos e deixei de comprar malas em certas lojas, pelos simples facto de que se estragam em três tempos e a qualidade deixa muito a desejar. Há um tempo atrás dei por mim a fazer contas e reparei que a última mala que comprei foi em Julho, o que é um feito enorme, acreditem. Como tem acontecido com roupa, estou numa de Qualidade ao invés de Quantidade, e prefiro por isso investir mais dinheiro em algo clássico que dure e dure. Nada de malas muito extravagantes, com muitos padrões e materiais que se estragam facilmente, até porque o barato normalmente sai caro.

Isto foi só uma breve introdução.
Já devem ter percebido que sou também uma fã de tudo o que tem laços, lacinhos e laçarotes e claro que os mesmos não podiam faltar nas malas. A prova viva é este modelo da Camomilla, já com três anos, que foi amor à primeira vista, na Bazaar Chiado. Depois disto, já fiquei com alguns modelos debaixo de olho, mas sem dúvida que foi a Aldo a responsável pelo renovar da minha "paixão", com este modelo da nova colecção, que podem encontrar em rosa e preto, por um preço simpático, tendo em conta a boa relação qualidade/preço da Aldo. Estou tentada, mas acho que vou resistir. Até porque o meu hipotético/provável/possível desafio de só voltar a comprar malas em Julho, merece ser cumprido (não faço promessas, valores mais altos se podem levantar.)

Fãs assumidas de laços desse lado, aprovam ou nem por isso?


Aqui está ela.
Aldo
Aldo

3 comentários:

  1. Ok, vou fazer um comentário que nada esta relacionado com malas mas, a primeira foto foste tu que a tiraste? Isto porque... os puxadores dos móveis do meu quarto são iguais! xD (Lembro-me que quando era mais pequena os meus pais compraram-me uma mesa-de-cabeceira, uma secretária e um camiseiro e andaram bué tempo à procura de mais puxadores desses. Por coincidência a minha prima uns e deu-nos.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah adorei. Sim, são. Eu acho que todo o pessoal na casa dos 20, teve aqueles móveis, tinha algumas amigas que também os tinham. =)

      Eliminar
  2. OH MEU DEUS!!! Eu sou maluuuuca por laços!! Ai quero a rosinha da Aldo já!!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos