quarta-feira, 4 de março de 2015

Básicos by Primark* Blusa de malha





Já tenho falado aqui da importância de ter básicos de qualidade, daqueles que podem ser usados de mil e uma maneiras e que duram e duram. Um dos básicos que nunca pode faltar num closet de Outono/Inverno (e mesmo na Primavera), são as blusas de malha, daquelas finas, que facilmente ficam bem tanto com os jeans, como com saias. O clássico dos clássicos é a blusa de malha em preto. 

Como não passo já sem este tipo de peça e embora tenha uma da Mango do ano passado, achei que precisava de mais um exemplar, mas a minha procura não teve muito sucesso, por incrível que pareça. 

Numa visita à Primark, encontrei este modelo, básico como eu queria e a malha é bastante agradável e pode ser utilizada directamente em cima do corpo sem "picar" e adivinhem, é quentinha que só ela. O melhor de tudo? Estava em promoção e trouxe-a para casa por cinco euros. Na altura existia também em azul e branco. Já foi há algum tempo (+/- duas semanas) mas pode ser que ainda tenham sorte. Acredito que a qualidade não se equipara a uma Massimo Dutti ou Uterque, mas até agora estou bastante bem impressionada pela óptima relação qualidade/preço.

Um óptimo achado, sem dúvida. *




9 comentários:

  1. Tenho uma igual a esta, uma em branco e outra em vermelho. Já lavei todas e ficaram com muito bom aspecto. Estou bastante satisfeita com a relação preço/qualidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta também já foi lavado e continua de óptima saúde =P Estou contente com a escolha, por agora.

      Eliminar
  2. Pela composição percebe-se a menor qualidade, mas também pelo preço, é possível substituir esse básico logo que estiver a ficar mais feio!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro mas disfarça bem. Andei à procura na Cortefiel por exemplo e as que encontrei eram de óptima qualidade sim, mas eram daquelas que picavam imenso, nunca conseguiria usar em cima do corpo.
      Obrigada Rita =)

      Eliminar
  3. já encontrei básicos muito bons na primark e a ótimo preço.
    é de aproveitar.

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu tenho umas camisas daquelas básicas de lá e até agora está tudo a correr bem =) Reparei no outro dia que tem também aquelas camisolas fininhas óptimas para usar de Inverno debaixo das malhas a preços convidativos. =)
      **

      Eliminar
  4. Belo achado.
    Pela tua descrição parece ter alguma qualidade :)


    http://doll--house.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos