terça-feira, 17 de março de 2015

Brow Bar Benefit Algarve # ATENÇÃO, ATENÇÃO

Meninas do Algarve e meninas que estão de passagem, aqui está algo que não podem mesmo perder, o Brow Bar da Benefit no Algarve Shopping, na Guia. Já vos tinha falado deste serviço espectacular aqui, que tinha experimentado em Lisboa.

Voltando um bocadinho atrás, nunca gostei lá muito das minhas sobrancelhas, por serem demasiado grossas e por terem uma forma que não pode ser muito mexida, com o perigo de estragar todo o desenho da mesma. Já passei por vários locais e no meio de melhores e piores profissionais, sem dúvida que foi no Brow Bar da Benefit que fui melhor tratada. Acreditem que elas sabem mesmo o que fazem, preocupam-se com o gosto pessoal da cliente e com o facto de estar satisfeita ou não, para mim são as melhores profissionais desta área que conheci. Cheguei a perguntar noutros sítios se existiam outras opções para tornar a sobrancelha ligeiramente mais fina e disseram-me quase sem pensar, que não. "Não, isso é impossível", " Não porque é o desenho original". A verdade é que existia uma solução.

Na Sexta-feira passada, conheci a querida Margarida que trabalha na Sephora do Algarve Shopping. Tudo começou quando lhe pedi para me mostrar como funcionava o Gimme Brow da Benefit e conversa puxa conversa, pedi se era possível fazer um Styling de sobrancelhas. 
Após lhe explicar o que não gostava e de fazer as medições do comprimento certo da sobrancelha e dos pontos chave, começou o styling. Todo o processo foi feito com muito cuidado e sempre com uma enorme simpatia. Quando vi os resultados, adorei. Retirou excessos e desenhou muito bem as minhas sobrancelhas, com o cuidado de tentar corrigir, o que eu achava serem os meus pontos fracos, sempre tendo em atenção o meu gosto pessoal. Acho que foi desta que acertei finalmente no que queria e posso dizer finalmente, que gosto das minhas sobrancelhas


Agora já sabem, quando estiverem por terras algarvias e precisarem de um serviço destes, perguntem pela Margarida na Sephora do Algarve Shopping. Vão adorar o trabalho dela, de certeza.
Para voltar, sem dúvida.

(Preço: 17 euros.)

1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos