quinta-feira, 26 de março de 2015

Youzz * Campanha de experimentação Nestlé Fitness Chocolate




Já vos tinha falado da Youzz (aqui), para explicar um pouco o conceito desta plataforma e aqui, aquando da campanha de experimentação da Uncle Ben's.

Desta vez, quando recebi o convite para experimentar os Cereais Nestlé Fitness Chocolate, aceitei de imediato e ainda bem, sabem porquê? Porque são realmente óptimos e arrisco a dizer os melhores que já provei. Sei que podem não ser os mais adequados para consumir frequentemente quando existe uma dieta de perda de peso, mas noutras situações podem-se adaptar perfeitamente. Nesta caixinha maravilha, podem encontrar os cereais integrais habituais, misturados com outros cobertos com chocolate de leite (existe também com chocolate preto). 

O resultado? Completamente viciante. Seja como pequeno almoço, lanche, misturado com leite, cereais, fruta ou mesmo sem juntar nada, como companheiro dos filmes e séries do momento, é sempre uma óptima escolha, acreditem. 

Durante o decorrer da campanha, entreguei várias caixas a familiares, amigos e colegas e a reacção tem sido sempre positiva. Acho que já angariei vários fãs.
Em relação à campanha, foi sem dúvida a melhor em que participei. Tivémos acesso a muitas caixas de cereais (325 g) para podermos partilhar, assim como vales de desconto para compras posteriores. 
É sem dúvida um produto para voltar a comprar, fiquei fã.

Obrigada Youzz.

(Vou colocar o link no facebook do blog, para quem estiver interessado em aderir à Youzz. Qualquer dúvida é só perguntar.)

1 comentário:

  1. Também já experimentei e adorei !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos