quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Desabafo do dia # Loja online Mango

Se há coisa que me irrita em lojas online, são sites tipo os da Mango. Estou eu a ver casacos (ou outra coisa qualquer) e começo a ver as peças repetidas vezes sem conta e se calha mover rapidamente o cursor para o fim da lista, aquilo "bloqueia" e faz-me voltar ao início, enquanto carrega mais duas ou três peças. Não uma,  nem duas, nem três vezes. É praticamente uma aventura, conseguir encontrar o que quero.

Para além de que a funcionalidade (embora pouco precisa), para localizar as lojas, onde a peça se encontra em stock, está indisponível há meses.
Irritante até mais não.....

Também vos acontece? Ou é só comigo? 

-------------

Já agora mostro-vos o sobretudo que tem sido alvo das minhas buscas e que não encontro em lado nenhum. 
Se souberem de algum sítio onde exista em stock, avisem-me. =)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos