quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Os meus ajudantes matinais # Para um aspecto saudável*





Longe vão os tempos, em que os rituais matinais envolviam apenas as tarefas básicas, antes de sair para a faculdade. Ao trabalhar com o público e com o passar dos anos, comecei a sentir necessidade de outros cuidados e comecei a incluir maquilhagem diariamente na minha rotina, sendo hoje já muito raro, sair de "cara lavada" de casa.

A rotina é muito simples, com algumas variações, conforme o dia que vou ter pela frente e o tempo disponível, mas se há algo que nunca falha é o BB cream/base, corrector de olheiras e rímel.

Sobre o tema pestanas há sempre muito a dizer, mas em algo todas concordamos, faz toda a diferença utilizar um bom rímel, para "abrir o olhar" e para nos dar um ar mais composto e saudável. Todas nós queremos ter pestanas compridas, mas por vezes a dificuldade prende-se em conseguir aquela curvatura perfeita, que as torna mais visíveis e bonitas. 
No meu caso, embora tenha pestanas compridas, este é sem dúvida o meu grande problema, pois são completamente direitas, por isso e depois de ultrapassar o meu medo de usar este instrumento "diabólico", resolvi comprar um acessório para as enrolar, o famoso curvex.

Se ajuda? Bastante, embora o efeito não seja tão prolongado como se desejava. Se vale a pena comprar um? Vale, até porque não obriga a um grande investimento e dá uma grande ajuda, quando usado imediatamente antes do rímel.

Dito isto, quis mostrar-vos a máscara de pestanas que estou a usar de momento, a famosa Roller Lash da Benefit, que embora prometa curvar as pestanas, com um efeito ultra duradouro, faz o seu trabalho, mas durante muito menos tempo do que anuncia. Normalmente passo duas camadas e gosto do efeito, chamativo mas nada exagerado.

Corrector de olheiras, curvex e rímel e...
Estamos prontas. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos