quinta-feira, 23 de março de 2017

E para 2017... Viajar!

Digo com certeza que o ano 2016 foi o pior ano da minha vida, sem comparação possível com nenhum outro. Para além do problema de saúde que tive no fim do ano, que me afastou por uns tempos de tudo o que é um dia a dia normal, no início/meio do ano não consegui tirar férias e andava bastante cansada e desmotivada.
Resumindo: Para esquecer!

Sempre ouvi dizer que este tipo de problemas nos mudam, acho que até agora nunca tinha ligado muito, mas pude comprová-lo e acabei por começar a viver um bocadinho de outra maneira, a aproveitar mais, a ser mais activa, a não adiar, afinal de contas, hoje estamos bem, mas amanhã quem sabe?

Por isso, um dos meus grandes objectivos de 2017, é fazer algumas viagens que sempre sonhei fazer, uma delas a Itália e outra a Nova Iorque. Se vou conseguir? Espero que sim. 

Com o passar dos tempos, tenho-me apercebido que viajar é uma das coisas que mais me motiva e que mais me faz feliz. Conhecer novos locais, experimentar novos sabores, mudar de ares, quebrar a rotina. Existe algo melhor?



Deixo-vos algumas imagens para se inspirarem.












E por aí? Que viagens estão previstas para 2017? Quais são as vossas viagens de sonho?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos