quinta-feira, 30 de março de 2017

Sugestão de hoje # Younger*

Porque todas nós, mulheres extremamente ocupadas, precisamos de uma série cómica com episódios de 20 minutos...



Confesso que à primeira, não fiquei grande fã, mas agora estou a gostar bastante. Uma mulher de 40 anos que se faz passar por uma jovem de 26 anos, tudo com muito humor e peripécias à mistura, tem muito que se lhe diga. 

Para juntar aos pontos positivos, temos também o facto da série se passar em Nova Iorque e ter em cada episódio looks espantosos, dos mais diversos estilos. 


Ficaram convencidas?
*

4 comentários:

  1. Tenho de ir espreitar, até porque séries de 20 minutos é o ideal para ver durante a hora de almoço :p


    Uma questão, sabes da autora do blogue Pretty In Pink? Ela desapareceu do blogue à quase um ano e nunca mais ouvi falar dela ou vi comentários dela noutro blogue. E como ela disse que te conhecia desde 'sempre' lembrei-me de te perguntar (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, para a hora de almoço também são as minhas preferidas =P

      Há muito tempo que não falo com ela, mas penso que está tudo bem, pelo menos ela tem actualizado o facebook pessoal normalmente.
      Vou tentar saber alguma coisa.

      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Ah pronto. Como ela já tem o blogue à tanto tempo e uma ausência tão grande não é normal pensei que tivesse acontecido alguma coisa mas sendo assim fico mais descansada :D
      Obrigada pela resposta!

      Eliminar
  2. uuuh parece me bem, tenho que sacar :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos