terça-feira, 30 de maio de 2017

Closet Detox # Domingo foi o dia*

Domingo foi dia de arrumações, aquele dia em que se pega em tudo o que é roupa de Inverno e guarda-se, para dar lugar à roupa de Verão. Passando à parte em que todos vocês vão ficar a pensar que sou louca, admito que não sou grande fã do Verão, detesto temperaturas a rondar os 35/40ºC, a loucura que todo o mundo desenvolve com a praia, com os festivais de Verão e admito que começo a cortar na compra de revistas em que 3/4 dos artigos estão relacionados com "Perca os 5ks que ganhou durante o Inverno", "Como ter umas pernas bronzeadas", "Como conseguir o seu corpo de praia". Too much.

Continuando.
Gosto mais de comprar roupa de Inverno/Primavera/Outono, do que roupa de Verão, talvez pelo meu sentido prático e racional, me recordar que vou acabar por usar a roupa apenas por 2/3 meses, ou mesmo porque tem sido bastante difícil encontrar vestidos de Verão, que me encham as medidas ultimamente.
Talvez devido aos meus gostos penderem mais para os clássicos e fugirem de muito folho e padrões cansativos, ou talvez porque vestidos muito colados ou que mostram o que devem e o que não devem, me façam fugir a sete pés, a realidade é que a quantidade de roupa fresca disponível tem diminuído de ano para ano e no Domingo, pus-me a fazer contas aos anos que algumas peças tinham e que acabava por deixar ficar com um "Pode ser que ainda vista uma ou duas vezes". 
Resultado: Nunca vestia.
 Conclusão: Ontem foi dia de Detox e de dizer por várias vezes "Não!", portanto foi a hora de me desfazer delas, estilo "limpeza", uma daquelas que nos deixa com a sensação de missão cumprida, por nos termos libertado de excessos e roupas que já não faziam sentido.
Depois disto e já com o foco direccionado para o Verão, só tenho uma coisa a dizer: 


HELP!
Roupa de Verão, precisa-se!!
Vestidos e T-shirts principalmente.

#desabafododia



2 comentários:

  1. Eu sou fã de roupa de verão porque adorooo vestidinhos leves com padrões coloridos e tudo mais :) Só me dá pena mesmo de usar essas roupinhas tão pouco tempo =P
    Gostava de te ajudar mas eu sei que não ias gostar das minhas sugestões =P Tens sempre o site mellmak costuma ter muitas coisinhas giras e de diferentes estilos ;)

    Beijinho*

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos