quarta-feira, 3 de maio de 2017

O vício do Instagram *

Resultado de imagem para instagram logo


Tenho uma amiga que domina tudo o que é novas tecnologias e aplicações, que já me dizia há para aí um ano que tinha de aderir ao Instagram. Como não sou muito dada a este tipo de modernices, fui resistindo até que depois de ver algumas páginas regularmente, rendi-me finalmente. Por agora estou apenas em modo "bora seguir tudo o que é páginas de moda e viagens", mas estou a ponderar seriamente começar a participar de forma activa, nesta que é sem dúvida a aplicação com mais sucesso dos últimos tempos.

E quando dou por mim a adicionar imensas páginas diariamente e ver tudo o que é actualizações, penso...

 "Aqui está o meu novo vício!"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos