quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fashion post-it

Foto retirada de: Facebook Post-it 
Vi estas maravilhas ontem num blog português que adoro e que visito diariamente, o  Syle it up e fiquei rendida. Achei imensa piada e imaginei logo a minha secretária com estes adereços. Para além do PC, lápis, canetas, cadernos, artigos, e por aí além, porque não um sapato, um Pump em preto? Ou então uma mala preta? Porque não? Uma peça de decoração? Criatividade não falta. Toca a dar vida ao escritório =)
Vou tentar descobrir onde existem, alguém sabe?

5 comentários:

  1. desconhecia de todo a existência destes acessórios.
    são tão giros!
    acho que ficariam a matar na minha secretária.
    hehehehe
    beijinhos querida**

    ResponderEliminar
  2. oh adorei , ficava tão bem na minha secretária :P
    De facto nunca vi à venda, mas vou tentar encontrar.. **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos comments.Quando virem por ai digam.Andreia temos de ir a procura disto por ai e com um cupcakes para ganharmos energia =)

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos