domingo, 29 de abril de 2012

Poison D'Amour




Passado tanto tempo de ter conhecido esta Pastelaria, lá combinei com uma amiga minha e lá fomos nós para por a escrita em dia. Chama-se Poison D'Amour, situa-se no Principe Real, na Rua da Escola Politécnica. Para quem não conhece bem esta zona, pode ficar no metro do Rato que se vai muito bem até lá depois a pé. Adorei, fiquei sem palavras. Sou sincera quando digo que devem ter sido dos melhores bolos que comi na vida, percebo quando dizem que são doces de Alta Pastelaria, a apresentação é divinal e o sabor não fica mesmo nada atrás, diferente de tudo o que estou habituada a comer. Sim, os preços são bastante caros, mas um dia de vez em quando, porque não? O ambiente é muito agradável e a decoração não fica nada atrás. Tem ainda uma esplanada, mas hoje fugimos de lá que se fazia sentir um ventinho fresco. O único senão foi mesmo estar cheio e termos de esperar ainda um bocadinho até termos mesa (Domingo à tarde), mas foi pouco tempo.Há ainda não disse o que pedimos. Portanto foi um bavaroise com mirtilos em cima e um Erisson, para beber foram dois chás gelados.Saímos de lá rendidas. Para voltar? De certeza. 
Já conhecem? 

6 comentários:

  1. Já estou a babar só de olhar para as fotos..:D

    Tenho de la ir..

    beijinhos.
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hummmm aqueles bolos.......



    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tem óptimo aspecto, mas é caríssima! nao é para qq bolsa!

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos