segunda-feira, 16 de abril de 2012

Selecção Mango








Como vocês já repararam sou fã de colares, agora ando numa onde mais daqueles colares grandes que chamam logo a atenção muitas vezes sendo o ponto principal de um coordenado, os chamados statement necklaces.Basta uma camisa simples, uns jeans e um look casual ganha logo imensos pontos. Mas em certas ocasiões também gosto imenso dos colares mais simples, só um cordão ou com um pequeno apontamento. Hoje trago-vos a minha selecção da loja Mango. Confesso que ando a ponderar nalguns para a minha colecçãozinha. E vocês, algum destes ja faz parte do vosso closet? Ou irá fazer ? =)

6 comentários:

  1. Não era fã de colares mas ultimamente ando a apaixonar-me por eles

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todos!!! Mas o penúltimo e o último estão espectaculares!!! =O

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de colares. Vejo que são bonitos, mas sou incapaz de usar.

    ResponderEliminar
  4. Tenho um desafio para ti no meu blog :)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/2012/04/2-selo-do-girls-dream.html

    ResponderEliminar
  5. Ficava com todos de bom grado! Adorooo colares :)

    ResponderEliminar
  6. São todos giros, mas o ultimo, é fantástico :)

    kiss kiss

    A.M.

    http://lavieenrosebyam.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos