quinta-feira, 5 de abril de 2012

Selecção Zara semanal












Como não podia deixar de ser, a Zara a cada dia que passa, continua a lançar peças que me continuam a surpreender. Hoje resolvi fazer um apanhado das que bem podiam vir morar aqui para casa, sem nenhum problema. Desde casaquinhos Chanel, a cardigan´s, blusas peplum confesso que a minha preferência recai sobre o blazer/casaco da penúltima fotografia, achei muito elegante, e tem uns folhos atrás,um pormenor que o embeleza bastante.A cor nem se fala. Outra peça que pode vir a ser uma excelente aquisição são as sandálias pretas, já que neste campo estou bastante desfalcada e vou ter de investir nele este Verão, frescos, elegantes, acho que sim. Ah não me posso esquecer dos calções, existem em diversas cores e são óptimos para os dias de calor.
Já perceberam que gosto mesmo de tudo, não é? =)

8 comentários:

  1. Somos duas :).
    Gosto de tudo menos das leggins da primeira imagem, não me fascinam muito.

    ResponderEliminar
  2. Adoro os casacos todos! E o vestido, lindo!

    ResponderEliminar
  3. Qaudno é que a zara para de fazer coisas giras??? Vai arruinar as minhas finanças

    ResponderEliminar
  4. Estive na Zara ontem e gostei de várias peças mas não trouxe nenhuma... é tudo muito verão e eu adoro comprar a roupa e poder usar no dia seguinte portanto, vou esperar que o tempo melhore! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg pelo comment =) Realmente tens razão, há algumas peças que com este tempo chuvoso parecem estar a anos-luz de as podermos usar. Mas algumas já vão dando para usar =)
      ***

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos