quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lierac Paris

 1.Body Slim- para a celulite.Promete resultados espectaculares. A experimentar.

2. Tonique éclat. Loção vitaminada/desmaquilhante.

 3.Hydra-chrono +. Hidratante para todos os tipos de pele.
 4.Initiatic. Para as primeiras rugas.
5.Soin de teint. Base que existe em 4 tons. Gosto muito da textura e funde-se muito bem com a pele.

Hoje foi dia de assistir a uma formação sobre uma marca de cosmética talvez já conhecida por muitas de vocês. Existem aquelas marcas que não nos convencem nada quando nos são apresentadas, aquelas que nos convencem mais ou menos, com as quais dizemos "ah pode ser que um dia". Hoje, saí desta formação a dizer "quero experimentar tudo". Acho que a academia foi excelente e superou as minhas expectativas, tanto a nível da qualidade e simpatia das formadoras, como a nível dos conhecimentos teóricos transmitidos, digamos que fiquei super receptiva a experimentar estes produtos e a apostar na qualidade que esta marca nos promete.Trata-se de uma marca com várias linhas, Cuidados de Rosto Diários, Cuidados de Corpo, Produtos anti-envelhecimento, Solares,e uma linha dedicada aos Homens. Dos produtos que já conheço, posso confirmar que sim, são muito bons, dos outros espero em breve conseguir experimentar. Aqui mostro-vos um top 5 dos produtos que mais me chamaram a atenção.
Em relação ao preço não tenho bem noção,mas penso que é um pouco elevado, mas mesmo assim convenceu-me mesmo, resta saber o que vou poder experimentar em seguida, por mim comprava tudo =) Uma aposta na qualidade e eficácia.

Imagens retiradas de www.lierac.pt

4 comentários:

  1. por acaso nao conheco a marca, depoiis diz o q achas!

    ResponderEliminar
  2. Para a celulite (maldita!) sou fiel ao Nivea Q10, os resultados são visíveis, após 2 semanas! E é tão mais barato do que todos os outros produtos.
    Boas dicas, vou seguir :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. E agora até dia 15 de junho está com um desconto de 20%.

    ResponderEliminar
  4. Se tiverem alguma dúvida sobre esta marca exponham-na. =)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos