quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mas porque é que eu não te comprei logo?


Aposto que todas vocês têm aquela peça que ao virem pela primeira vez adoraram mas, por algum motivo deixaram passar a oportunidade, ou porque na altura não tinham o dinheiro disponível, ou porque não tinham tempo, ou porque "ah depois compro" e, na altura quando resolveram comprar, não havia. Bem eu tenho uma boa dose de casos destes, que me fazem depois andar a correr tudo o que é loja, loja online à procura da TAL peça. Bem este é um destes casos. Vi este relógio na ASOS e achei muito amoroso, com um aspecto meio vintage e pensei "tem de vir aqui para casa" (isto na altura do Natal), neste momento já não está disponível . Frustração.Será que vai voltar? Fico à espera. Se o virem por aí apitem.
Contem-me as vossas frustrações deste tipo =)

3 comentários:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos