domingo, 20 de maio de 2012

New in
















Aqui estão as pecinhas que vieram fazer parte do meu closet este fim de semana. O colar é da Acessorize e chegou por correio, já o tinha encomendado há algum tempo, é parecido a um da Fashion Against Aids da H&M que sumiu das lojas logo quando a colecção foi lançada. Em relação ao verniz da Kiko fui aproveitar a promoção que ainda continua, sendo que cada verniz custa apenas 2.50 euros. Conheci esta gama de vernizes há pouco tempo mas estou a ficar fã, duram imenso tempo, gosto gosto. Em relação às sandálias são da Blanco e finalmente encontrei algo que goste, já andava "desesperada" atrás de sandálias e não encontrava nada que gostasse mesmo, até este fim de semana.
Já compraram sandálias na Blanco? Em relação à qualidade que têm a dizer?
Também andaram a aumentar o vosso closet este fim de semana?Contem lá  =)














4 comentários:

  1. Coisinhas lindas..
    Eu acho que tenho esse kiko..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novinho

    ResponderEliminar
  2. Ameeii!!!
    Quero tudoo!!
    hihihihi

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/05/academia-o-que-usar.html

    ResponderEliminar
  3. o colar é lindo! e adoro as sandalias com rosa, que fofinhas!

    ResponderEliminar
  4. espectaculo! excelentes escolhas, alias como ja nos tens habituado ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos