quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aquisições de feriado





Bem hoje mostro-vos as minhas aquisições de feriado. Em primeiro lugar mostro-vos um dos meus futuros grandes amigos. Quem tem profissões ou cursos que obrigam a estar muito tempo em pé, percebe o que eu estou a dizer. É o meu caso, e hoje resolvi começar a ver se este creme de massagem resulta para aliviar as pernas cansadas e pesadas ao fim de um dia de estágio. Por terem na sua consituição flavonóides venotónicos, compostos naturais provenientes de plantas, vão ajudar a microcirculação. Promete. Sei no entanto que os comprimidos devem fazer muito mais efeito, mas quis começar por algo mais simples. Além disso é hidratante, uma mais valia caso os efeitos não sejam muito notáveis.
Alguma de vocês usa? Ou algo parecido para as pernas cansadas? Aceito sugestões.

Ao lado temos uma camisa da Blanco que eu já andava a namorar há algum tempo. Quando a vi pela primeira vez achei muito transparente, mas resolvi experimentar e gostei de ver.
Que acham?
Também fizeram algumas comprinhas este feriado?

8 comentários:

  1. Acho que ando precisar disso para as pernas

    ResponderEliminar
  2. Adoro a camisa...

    O creme nunca experimentei. Depois diz o que achaste :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. A camisa é mesmo linda :) estive quase para a comprar, mas em menta!

    Gostei imenso do blog, tornei-me seguidora *



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A camisa navy é mt gira. Estás a pensar em usar com o que? Deve ficar muito gira com umas calças brancas :)

    bjs

    Sunrise - http://newblackis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso da camisa :) Muito gira, depois diz se o creme resultou :) *

    ResponderEliminar
  6. oh oh! antistax for the winner! tem-se vendido bem. aquisiçoes de feriado, sim: umas sabrinas pretas, super confortáveis! Andava à procura de umas tal como estas e comprei! Gosto da camisa, bem o teu género ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos