domingo, 17 de junho de 2012

Saldos- sapatos sabrinas mocassins etc e tal







Este ano nos saldos ando a planear investir em sapatos. Como já devem ter reparado adoro sabrinas e mocassins e sapatos do género. Os que tenho andado a namorar são da Aldo, da Massimo Dutti e da Made in não têm preços exorbitantes mas alguns são um bocado puxados, portanto acho que nos saldos vão estar com um preço ideal. Um bom investimento na minha opinião.
Em relação a saldos, é claro que falamos muito antes mas acabamos sempre por comprar algo que não precisamos e que não são é uma boa compra, atraídas pelo preço baixo, mas penso que é uma altura em que podemos apostar em bons básicos e em acessórios de qualidade que nos durem mais tempo e que nos sejam úteis em várias estações. Isto tudo a um preço mais baixo, que sabe tão melhor =)
Sabem para quando são os saldos nestas lojas?
Será que a Aldo vai em breve?

2 comentários:

  1. lindas!Eu fiz isso o ano passado no verão. comprei umas 3 sabrinas todas de cores diferentes na Massimo Dutti!

    ResponderEliminar
  2. Olá adorei seu blog, mas vim te fazer uma proposta, dá uma passada no meu blog e se gostar pode dar uma comentada que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos