sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hard Rock Café Lisboa






Em Dezembro, depois de muitas tentativas e de muitos "ah temos de lá ir", lá fui eu pela primeira vez ao mítico Hard Rock Café em Lisboa. Situa-se na Avenida da Liberdade, e é um sítio espectacular para quem quer passar um tempo de qualidade e comer bem, mesmo bem. Na primeira vez que lá fui fiquei fã, tanto que já tive de lá voltar. Apesar do preço ser um bocado alto, uma vez por outra acho que é uma boa escolha. Isto em relação a refeições, porque passar lá para comer apenas um snack ou para tomar uma bebida fica perfeitamente em conta. Em relação a comidas, ainda experimentei pouco, vale a pena provar as entradas mas, o que não podem mesmo deixar de provar são os hambúrgueres, o Legendary Burguer por exemplo, delicioso, bem acompanhado e... bem grande. Para acabar a refeição em beleza nada como um Brownie com gelado. Aliado a tudo isto, temos também a magnífica decoração, onde a música reina e ocupa as paredes de cima a baixo, juntamente com os funcionários super simpáticos e disponíveis. Um bocado muito bem passado, isso é uma certeza =)





Fotos retiradas do facebook e site do Hard Rock Café Lisboa

4 comentários:

  1. Sou igualmente fã! :D
    das últimas duas vezes que passei em Lisboa não resisti passar no Hard Rock pra comer um brownie, os hamburgers são óptimos..mas o brownie, humm é assim qualquer coisa:PP Já para não falar, claro, do bom ambiente que tem! *

    ResponderEliminar
  2. Já sei quem vai ser a minha próxima companhia para ir comer um brownie =)

    ResponderEliminar
  3. A-D-O-R-O!
    É um dos meus spots preferidos em Lx... costumo ir lá bastantes vezes, pois gosto imenso daquele ambiente descontraído! A comida é top! Os meus favoritos são a citrus salad, os tupelo chicken tenders, os nachos.... enfim podia ficar aqui a falar horas do que gosto lá... Bebidas? o tincle pink! Maravilhoso!! ;)
    xoxo Cata

    ResponderEliminar
  4. Sou super fã do Hard Rock Café!
    Ir lá, é sempre uma garantia de um tempo bem passado, com comida deliciosa, empregados sempre animados e engraçados, boa disposição, boa música!
    Já me falta pouco para ser daquelas maluquinhas a ir a todos os Hard Rocks do mundo e trazer uma t-shirt de casa :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos