sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Blanco - novo lookbook






Já não é a primeira vez que digo isto aqui, mas a Blanco foi sem dúvida uma marca que me surpreendeu e continua a surpreender cada vez mais. Se dantes via as colecções mas não havia nada que me chamasse a atenção, hoje não há vez que não visite a loja ou o site da marca que não fique interessada nalgum look ou peça apresentado. Na minha opinião, consegue primar pela criatividade e ao longo destas últimas duas estações tornou-se numa loja mais elegante e diversificada.

Como apreciadora convicta de moda sou fã de inúmeros estilos e gosto sempre de ver colecções versáteis e arrojadas mas claro que dado o meu estilo quotidiano sou fã igualmente de um look mais clássico sem deixar de ser trendy e moderno. Pois esta colecção consegue aliar essas duas facetas. Se por um lado apresenta as camisas e os casacos de modelos já muito conhecidos no mundo da moda, apresenta-nos peças diferentes como o casaco de pêlo bicolor que vos mostro acima.

As minhas escolhas? O blazer camel da primeira imagem e a mala da quarta imagem pelos pormenores das tachas e pérolas incorporadas na clássica mala preta.

12 comentários:

  1. adorei a mala com as tachas, óptimas sugestões ;)

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. tem coisas lindas!!! Adoro o casaco cinza com os pormenores vermelhos :)

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião os grandes trunfos da Blanco são os lookbooks que apresenta... já te sigo:)

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não tenho escolhas! Todas as peças são magnificas!! E concordo plenamente!! A Blanco cada vez mais me deixa de boca aberta!

    ResponderEliminar
  5. adorei os look´s! Tenho que entrar na loja! :)

    ResponderEliminar
  6. A Blanco cada vez tem coisas mais giras! Gostei do teu blog e também já te sigo ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos