domingo, 21 de outubro de 2012

Dos lenços e lencinhos


Parfois


Bershka

 Como o frio já começa a apertar mas ainda não estamos naquela altura do ano em que já só conseguimos usar cachecóis e golas de malhinha vim falar-vos de um acessório indispensável em qualquer guarda-roupa seja por motivos de estilo como por motivos práticos. Trata-se de uma peça de grande utilidade e muito versátil. Se podemos usá-la na maneira mais usual como vemos na foto, pode também ser usado como echarpe caso tenha dimensões maiores ou atado na asa da mala dando um aspecto muito elegante. De uma maneira ou de outra podemos dizer que o seu papel pode-se assemelhar ao de um colar, podemos ter o look mais simples com uma camisa branca e uns jeans sendo que, com o lenço certo podemos melhorá-lo instantaneamente . Podemos assim, escolhê-los em tecidos mais suaves ou em tecidos que vão dar depois um efeito amarrotado ao lenço, é o caso destes dois que vos mostro em cima respectivamente. Bolinhas, laços, figuras geometricas, animais ou mesmo lisos e apenas numa cor, a escolha é enorme.

Neste caso mostro-vos dois que gosto bastante pelos padrões que apresentam. O primeiro confere um estilo mais elegante devido também ao tecido, sendo que o segundo é um acessório mais casual.

E vocês? Este acessório faz parte do vosso guarda-roupa?
Qual preferem?
Aldo


12 comentários:

  1. Claro que faz! Qualquer dia não tenho espaço para guardar tantos lenços!! Aahah

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso desse lenço dos lachinhos:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. tenho muitos lenços e echarpes e cachecóis pq sou uma friorenta, gosto deles macios e bem compridos para dar muitas voltas!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Normalmente as malas da Aldo são à volta dos 50 euros. Mais ou menos =)

      Eliminar
  5. adoro, não só porque aquece, mas porque dá logo estilo a um conjunto simples!
    Obrigada pelo apoio!

    ResponderEliminar
  6. Estão muito in!
    Adoro :)

    http://trendylisbon.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos