quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Selecção de acessórios

Zara

Parfois

Parfois

Parfois
Zara

Pull and Bear

Pull and Bear

H&M

Blanco

É  impressionante a constante evolução do mundo da moda. Passei uma semana fora e quando regressei tinha um número infindável de novidades para me pôr a par e "estudar" o que de novo tinha saído. Já me pus a par de algumas coisas nos vossos blogs. =)

Em relação a acessórios, algo que adoro, mostro-vos aqui a minha selecção com aqueles que me chamaram mais a atenção.Como me costumo focar mais em colares hoje adicionei umas imagens de brincos, simples e discretos mas que são sempre um pormenor a não esquecer. Nesta matéria neste momento estou fã daqueles brinquinhos pequenos com diferentes cores sendo que os laços e as pérolas nunca são demais.

Colares?
 Já sabem o que penso sobre este acessório. As marcas de fast-fashion têm conseguido aproveitar bem o sucesso que estes têm feito e têm-nos conseguido presentear com bastante sucesso, com peças  criativas ou mesmo com novas versões de peças já bastante conhecidas, mas sempre com muito bom gosto. O denominador comum? Colares elaborados e que chamem a atenção no mais simples dos conjuntos.

Espero que continuem a surpreender-nos.

6 comentários:

  1. Também sou fã de colares de colares que por si só fazem um look! Gosto do preto da HM...tenho um parecido mas em bege!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A H&M continua-me a surpreender com os acessorios. Dos colares sou fã mesmo =)

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos